Pró-Sinos sedia reunião mensal dos interlocutores ambientais

O Consórcio Pró-Sinos sediou na última semana a reunião mensal dos interlocutores ambientais da Bacia do Rio dos Sinos. Na abertura do evento, o presidente Leonardo Pascoal afirmou a importância da educação ambiental para o Consórcio e apresentou a nova coordenadora do Programa Permanente de Educação Ambiental, a bióloga Daniela Pinho Rocke.
Na ocasião, também foi apresentado o cronograma para a revisão do Plano Regional de Educação Ambiental, a Câmara Técnica de Educação Ambiental, os eventos que estão sendo promovido na Bacia, a revisão dos Planos Municipais de Saneamento e sua interrelação com a Educação Ambiental, entre outros assuntos. “Também foi discutido a importância do apoio do Consórcio nas atividades municipais, com abertura de um edital de patrocínio”, destacou o diretor Técnico, Demétrius Gonzalez.
O evento contou com a presença de seis municípios e a discussão da revisão e da montagem do Plano de Educação Ambiental foi validada nesse grupo. ”Agora iremos conduzir tecnicamente para uma estratégia regional que balize todos municípios em suas ações macro”, ressaltou Demétrius.

 










Compartilhar

Endereço

Atendimento